terça-feira, 9 de março de 2010

Tentando voltar a rotina da VIDA!


23/11/2006
Hoje meu dia iniciou às três da manhã, pois foi a hora que eu comecei a acordar por conta da minha ansiedade de ir ao médico. Lá no posto é horrível pois parece que todo mundo olha para você, saio de lá morto de cansado, mas muito feliz, pois ainda tenho certeza que, graças a Deus, não precisarei tomar medicação.
A médica, como sempre, foi show, tirei algumas dúvidas e só voltarei lá no dia 31/01/2007.
Feliz, feliz, feliz, feliz e muito feliz. Voltei para casa para dar a notícia . Eles ficaram muito felizes.
Trabalhei legal, mas ainda com algumas falhas (ansiedade).

Hoje a noite estou cansado, exausto, mas feliz. Na verdade estou tentando ser feliz a cada segundo, cada segundo vivido por mim está sendo intenso, como sempre foi e agora bem mais.
Agradeço a Deus cada gesto, olhar, sorriso, atenção, o sol, a lua e tudo o que percebo. Valores não financeiros bem apurados. Como quem ama campanhas publicitarias adorei a nova campanha contra a AIDS – criativa e bem humorada.
Agora vou rezar para depois dormir e espero dormir bem e muito bem.

24/11/2006
Não dormi muito bom, acordei toda hora. Fui para o curso do trabalho e passei a manhã toda bem. Ao meio dia fiquei um pouco indisposto mas logo fiquei bem, pois tomei meio comprimido da alegria.
Fui rápido para a faculdade e de la sai ao encontro de alguns amigos para contar tudo que se passava comigo. Aamigos ficaram bem emocionados e me apoiaram. Fiquei bem feliz, conversei muito, pedi força. Adorei poder desabafar e ser ouvido. Falamos depois sobre o carnaval 2007, pena que ainda não sei como estarei de saúde. Como diria minha médica, uma coisa de cada vez, primeiro Natal, Ano novo e depois carnaval.
Contei para esses amigos desse possível livro, rascunho, diário, enfim folhas escritas que hoje com tanta modernidade estar se transformando em blog.


Ajo Gabriel.

Um comentário:

  1. eiiiiiii, kd meus créditos??? eu que forcei vc a publicar no blog??? rsrsrsrs

    ResponderExcluir