quinta-feira, 11 de março de 2010

Quero Colo


27/11/2006
Deus é pai – muita coisa ao mesmo tempo – monografia, doença, problema da mudança, problema do pagamento da faculdade, problema familiar – Só Deus.
Saldo do dia: Loucura e estresse.

28/11/2006
Cortei o cabelo, fui trabalhar – tive um dia perfeito sem nenhuma frequência de frescura até as 17 horas, depois disso foi horrível pois achei que não conseguiria chegar em casa do ônibus. Muita ansiedade, achei que ia desmaiar, cheguei em casa quase desmaiando - tomei um comprimido da alegria e ainda fui ver a monografia. Acho que vou pirar hoje e até entregar essa porra da monografia. Sono, sono, sono e muito sono depois do comprimidinho da alegria.

Palavra de hoje: Obrigado Deus!
Saldo do dia: Muito positivo
Apesar de passar mal, adorei meu dia pois tive um bom humor o tempo todo. Um dia isso não demora, aprenderei ainda mais, conviver com essa doença. Medo (sou medroso) – e por isso peço a Deus para não morrer sofrendo ou dando trabalho aos familiares e amigos...

29/11/2006
Hoje passei o dia bem, apesar de sempre tonto. Trabalhei até às 22:40 hs pois tinha treinamento e muito trabalho.
Saí de lá do trabalho e passei em um barzinho para encontrar com alguns amigos, conversei bastante, foi uma terapia, um desabafo. Fiquei mais aliviado e sem ansiedade. Na verdade conversar com alguém é sempre uma terapia ainda mais no meu caso.
Hoje relembrei meu carnaval 2006 em Salvador – engraçado, parecia que seria o último pois eu nem ia e acabei indo, tudo de última hora e ainda foi maravilhoso.
As vezes me sinto covarde, fraco, filho de uma puta, pois sempre detestei a covardia, tenho vontade de realizar algo pela minha causa, mas ainda tenho medo e não estou preparado psicologicamente para fazer algo, mas ficarei logo logo.
Deus está do meu lado sempre mesmo.
Saldo do dia: Muito bom.
Hoje fui covarde no treinamento pois poderia ter dado um grito do meu desespero.

30/11/2006
Hoje estou um pouco ansioso, não sei porque, tento ficar bem muitas vezes. Às vezes consigo, às vezes não. Mas me controlo.
Estou em falta com a comunhão nessa semana, mas foi por causa da monografia e se tudo der certo no Domingo vou lá. Mas estou sempre conversando e perturbando Deus...risos... e graças a Ele estou aqui em pé.
A melhor coisa a fazer é não pensar no problema, é apenas viver da melhor maneira possível cada instante, pois a cada instante vivido uma nova sensação, um novo momento.
Saldo do dia: bom.

01/12/2006
Se inicia dezembro – final de ano e início de 2007.
Hoje um dia bom, tranquilo, sem muita neura. A cabeça estava legal, apesar de cansada pois ontem a noite tive muita insônia. Passei a noite achando que ia morrer...risos...mas Deus me ajudou a dormir pela madrugada.
Hoje a noite queria colo, um colo qualquer de um amigo, de uma amiga, colo de mãe, colo de irmã, de irmão – colo para chorar, colo para me ouvir, colo para me abraçar, colo para sorrir. ..
Vou dormir bem, hoje estou cansado, muita correria e ainda não resolvi minha monografia – amanhã entrego.
Saldo do dia: muito bom.
Palavra do dia: Colo

Anjo Gabriel






Um comentário:

  1. oh meu amigo...quero ser colo, seu porto seguro sempre que precisar. EU ESTOU AQUI!

    ResponderExcluir