segunda-feira, 8 de março de 2010

Alguns dias depois de optar por VIVER !!


09/11/2006
O Nascimento – ou melhor o Renascimento
Uma opção de viver de novo ou melhor aprender a viver de novo. Saudade do passado – medo do que vem no futuro e tentando ficar no presente e no agora.

10/11/2006
Conversa com no trabalho, notei que ficou chocada, mas deu todo apoio para o que for necessário.
A noite contei para o D..., ficou triste. Creio que ele ficará do meu lado para o que der e vier.
A cabeça a mil, a milhão...

12/11/2006
Hoje acordei animado, fui com C.. ao churrasco da M..., foi legal e eu fiquei só na coca-cola.
Contei ao C... na volta para casa, e o me surpreendeu pois chorou feito criança... fiquei um pouco abalado e um pouco tonto. Muitos sentimentos e uma única cabeça 'É FODA'.

13/11/2006
Fui ao 'gastro' (fígado), passou outros exames.
A noite, aula da monografia. Não fui trabalhar hoje.

14/11/2006
A noite não passei bem, muito mal. Nem fiquei com amigos que vieram me visitar em casa, fui dormir cedo... muito tonto.
Hoje a tarde ouvir de alguem que não sabia meu diagnostico que Deus me deu outra chance pois eu poderia estar com HIV – só que o que essa pessoa não sabia é que eu realmente já estava.

15/11/2006
Ansiedade, e essa é a palavra hoje. Hoje passou na TV o filme Cazuza – infelizmente não tive coragem de assistir.

16/11/2006
Hoje não foi um dia fácil, pois fui fazer o registro da doença no posto. Me senti humilhado, exposto, arrasado, podre, mas Deus me ajudou muito e deu tudo certo e mais uma vez sobrevivi – risos...
A tarde fui na infectologista – muito boa e me deixou bem a vontade – foi legal.
Quando saí de lá parecia que um trator tinha passado em cima de mim.

"Emoções são reações de pensamentos, refletem de maneira com que você vê e julga determinados fatos. Os sentimentos não. Eles vêm da alma. Aparecem, extravasam simplesmente. Refletem-se no cultivo do belo, no capricho de fazer coisas, no carinho e na ternura por tudo e por todos. É o prazer externalizado. Quando você ama e expressa livremente esse sentimento, seu carisma envolve tudo que você toca e o prazer, a alegria que você sente faz a sua felicidade"


Anjo Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário