segunda-feira, 8 de março de 2010

E A VIDA CONTINUA ...


Hoje, apesar da ansiedade passei o dia bem, só a tarde que precisei tomar o comprimidinho da alegria para relaxar. Fiz prova uma prova. A noite fui na comunhão e a palestra de hoje falou muito de perdão e ansiedade (acaba com o espírito).
Hoje me senti covarde. Escondido. Conversei muito com a A. Desabafo. Falei com ela sobre meus medos, minha ansiedade, minha fraqueza espiritual, sobre mamãe, família e até de minha vontade de desencarnar (PECADO).
Dores nas articulações (mãos) e a tal tontura por conta da ansiedade – gente a ansiedade é tanta que parece que o espírito vai sair do corpo – é muito ruim.
Fui para a Comunhão. Adorei hoje, saí de lá muito bem.
Peguei o resultado dos exames para verificação de como anda minha saúde apos a descoberta(são exames de rotina)– estou bem. A monografia tem me deixado louco( há no meio desse turbilhão todos, estou me formando e assim preciso apresentar monografia na faculdade) .
Hoje tive muito trabalho – estou esgotado fisicamente e psicologicamente. Acordei bem, passei a manhã sem ansiedade e alegre por conta dos exames. A noite e final de tarde muita ansiedade – mas não tomei remédio para isso.

E assim a vida continua e vou subindo cada degrau de cada vez até conseguir chegar no topo.


Anjo Gabriel

Um comentário:

  1. e eu aqui sem saber de nada..incrível como sentia que algo acontecia em seu coração. Coração de amigo é fogo....

    ResponderExcluir