sábado, 13 de março de 2010

Dever cumprido!!


02/12/2006
Que noite maravilhosa eu tive ontem. Dormi bastante. Capotei.
Resolvi o resto da monografia e saí com a duas amigas e contei minha nova história, fiquei feliz em contar e compartilhar minhas angústias e novidades. Tomei até uma cervejinha hoje – dois copos – mas ainda não estou confiante para beber. Estou até medroso, começa logo as frescuras, como tontura por exemplo. Por isso parei .
Fiquei a noite em casa, descansando.

03/12/2006
Acabei a minha monografia hoje. Estou feliz, muito feliz. Ver o trabalho pronto foi muito bom. Dever cumprindo.
Passei o dia bem, sem nenhuma frescura, só a noite algumas sensações estranhas, tontura, frescuras mesmo. Alguns amigos liagaram.
Noite passada dormi muito bem, a noite toda dormindo... Obrigado meu Deus.
Falar em Deus, hoje passou, ou melhor, está passando neste momento o filme Paixão de Cristo. Porém não estou acompanhando.
Estou tonto agora, mas bem, muito bem.
Saldo do dia: bem, muito bem.

Há, hoje ganhei um livrinho da mamãe, para reflexão ao acordar. Gostei muito. Obrigado meu Deus por mais um dia bem, apesar do vírus estou bem e realizando todas as tarefas de uma pessoa normal. Obrigado por isso, obrigado por tudo isso. Que o Senhor continue me dando esse presente por muitos anos, por muitos dias. Bendito seja o Senhor. Obrigaduuuuuuu.
Assim diria Fábio Júnior.
Valeu Deus pelo agora, o hoje...
Te amo...

06/12/2006
Hoje pela manhã houve uma surpresa. Amigos do coração foram ver a minha apresentação da monografia. Foi um misto de nervosismo, satisfação, alegria, carinho e o dever cumprido. Confesso que me saí bem e fui aprovado. Tive um filho pois essa monografia foi um parto – depois que ele sai é um alívio.
Adorei o carinho dos que foram me ver, acho que foi uma forma que eles tiveram de me dizer: estamos aqui seu porra e te amamos....risos (será pretensão minha pensar assim? ) bom se for, eu penso. Isso mesmo sou pretensioso.
A noite fui para a comunhão e adorei, gosto de lá. Fico a vontade, leve, em paz, gosto das palestras (e a de hoje foi show). Chorei um pouco lá. Pensei na vida, na minha vida.
Saí de lá mais leve, emocionado e como todo ser humano desabei hoje. Acho que foi o fato de ter tirado o peso da monografia, sei lá, pensei muito em mim e me fiz a seguinte pergunta: cadê o VOCÊ? Risos....
Confesso que me queria de volta alguns anos atrás e pensasse com a cabeça de hoje, vendo as coisas de uma outra forma, com outros sentimentos. No apse do meu choro, da minha desabada liguei para uma amiga. Conversamos e fiquei melhor.
Acho que não devia ter ligado para ninguém pois que está do outro lado ficam em desespero sem saber o que está acontecendo.
Já estou bem, mas tenho a consciência que preciso de um psicólogo ou psiquiatra, pois trabalhar está muito difícil devido a minha ansiedade.
Deus irá me ajudar como já vem me ajudando muito.
Monografia show de bola.
Resultado de mais um desafio que se tornou uma conquista no meio desse turbilhão – Passei!!
Saldo do dia: bom, de muita adrenalina e desabafo.


Anjo Gabriel

Um comentário:

  1. quero vc sempre assim FELIZ!!!
    Lembre-se: o dia e o tempo de cada um so pertence a Deus. Fico pensando quando minha avó era super doente e de repente o neto dela, meu irmão, então com apenas 19 anos se foi, sem que ninguém esperasse por isso e minha avó viveu ainda muitos depois...DEUS meu amigo, só ele sabe o tempo de cada um.
    Viva cada dia como o último, como todos nós deveríamos viver!!! Afinal, o amanhã não nos pertence. Te amo.

    ResponderExcluir