quinta-feira, 11 de março de 2010

O negocio e continuar seguindo.....



25/11/2006
Hoje acordei, fui fazer trabalho da minha monografia com ajudar de um grande amigo – passei a manhã e a tarde no computador, mas ta ficando legal.
Escrevi vários recados para alguns amigos à tarde. Saudades dos velhos tempos e todos os amigos. Digamos que hoje estou um pouco nostálgico, saudoso – saudades de ontem...
Chorei, me emocionei, pensei na minha vida de ontem, na minha vida de agora, e na minha vida futura – como será? É melhor não pensar, o melhor é viver e viver da melhor forma possível... estou tentando... risos...
Fim da tarde e fui a um barzinho das antigas com outro grande amigo , rimos, tomei refri (até o – garçon – riu muito), depois vim para casa, isso eram umas 20 horas.
Hoje foi um dia legal, produtivo, emotivo, saudoso, saudável, tonto (pois passo o dia como se estivesse dentro de um navio) – mas foi um dia maravilhoso, tive força de Deus o tempo todo. Hoje li algo legal : "Mas o que é a fé? Ter fé é fechar os olhos e jogar-se nos braços de Deus, como uma criança se joga nos braços de um pai quando ele fala se joga." Pois ela tem a certeza que pode confiar nele de olhos fechados. É assim que devemos nos jogar nos braços de Deus.
Achei outra frase linda: "Fale somente quando suas palavras possam ser tão suaves como o silêncio."
São 23 horas, estou bem, estou tranqüilo e daqui a exatamente 30 dias será o dia do Natal... Será um Natal feliz pois sou maior do que isso tudo, a vida é maior do que isso. Adoro esse desabafo, essas besteiras que escrevo – vou batizar isso de: "a minha terapia de pobre"...risos...
Hoje lembrei de algo que uma amiga de uma amiga minha me falou há oito dias atrás (sábado passado) no churrasco – ela falou que eu recebia muito dos outros, mas que eu dava muito pouco em troca... essa é uma pergunta? Uma afirmação? Não sei responder ainda, mas quero muito um dia poder respondê-la.
26/11/2006
Acordei e passei mais um dia fazendo trabalho e monografia.
Hoje, graças a Deus, passei o dia todo com a cabeça boa, sem ansiedade, sem muito neura na cabeça. Foi um dia tranqüilo, procurei não pensar muito, procurei apenas esquecer de tudo.
Falei com algumas amigas de longe. Outro grande amigo me ligou chamando para sair, mas não deu. Outro amigo ligou triste por causa da namorada.
Hoje comecei a perceber, ou melhor, acho que percebi, que tenho que viver, continuar vivendo com esse vírus sem ficar lembrando dele o tempo todo, pois se eu ficar lembrando dele eu não vou viver. Só o tempo fará eu voltar a ser o que eu era antes do dia 08/11/2006 e esse tempo vai chegar logo, se Deus quiser, e eu sei que Ele vai me ajudar.


Anjo Gabriel

Um comentário:

  1. quem foi a louca que achou que vc se doa pouco aos outros??? ela deve ser no mínimo míope.
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir