segunda-feira, 29 de março de 2010

Palavras


"Palavras escritas na contra-capa do segundo caderno "


RESPEITO :

Vontade de viver , saudades do passado, alegria do passado e do presente, esperança do futuro.



AGRADECIMENTO:

A familia que me cerca sendo meu porto seguro, aos amigos , grandes amigos e aliados para tudo e para o que der e vir, a Deus e aos espiritos bons e ao meu anjo da guarda que estão sempre ao meu lado e que quando preciso me coloca no colo, pois falta forçar em muitos momentos desta caminhada.


VONTADE:


Uma unica vontade VIVER MUITO e realizar algo bom ao proximo e ser sempre muito feliz.



FORÇA:


Não achava que tinha, mais ela apareceu de uma hora para outra - algo inesplicavel , forte, que te dar poder e muita vontade de não desistir nunca.



Abraços.


Anjo Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário