quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SILÊNCIO


Boa noite!!!

Hoje relendo uns emails antigos encontrei um texto que fiz e achei ter perdido dos meus arquivos.Resolvi posta-lo!!!



SILÊNCIO

Hoje estou querendo o silêncio, estou querendo ficar um pouco comigo, ando um pouco impaciente, introspectivo, creio que não estou uma boa companhia...
Silêncio me faz pensar, me deixa refletir sobre coisas, pessoas e situações, me traz calma interior, tranquilidade na alma..
Me permiti encontrar respostas para algumas de tantas perguntas , me dá um norte , uma direção, ele deixa eu me ouvir....
A correria do dia-a-dia às vezes não nos permitiu esse silencio.... pare sempre que achar necessário, nossa vida precisa dessas paradas para que possamos avaliar o rumo que estamos tomando, não pare por ter sido obrigado a parar, ou por um amor perdido, ou por uma doença adquirida, por um sofrimento, uma perda. Pare por estar feliz , pare por ter saúde , pare para agradecer que anda, fala, sente, vive....
Pare pra você e por você e se escute em silêncio.


Grande Abraço!!

Anjo Gabriel

Um comentário: