segunda-feira, 4 de outubro de 2010

DESABAFO DE UM DIA QUALQUER



TEXTO ESCRITO POR MIM EM UM DIA QUALQUER!!!

Uma semana iniciada diferente, talvez por alguém mais maduro, mais pensativo, alguém que passou a dar valor diferente as coisas e as pessoas, na verdade alguém igual e ao mesmo tempo diferente de antes.
A cabeça anda um turbilhão de ideias, pensamentos, medos, desafios, forca e luta. Talvez perdido no meio de mim mesmo, mais também muitas vezes me encontro no meio de mim mesmo. Difícil de entender.
Hoje sou mais emoção, mais carinho, mais realidade, mais amor, mais chorão, mais realidade e tentando apesar de muitas vezes com os olhos nublados de lágrimas, enxergar grandes coisas em pequenos gestos e atitudes da humanidade. Talvez o medo e as incertezas façam com que nos seres humanos reflitam mais para vida. Quase dois anos de uma grande mudança, talvez a, mas radical da minha vida, onde sou obrigado a passar por rotinas não muito agradáveis de exames, mais mesmo depois de tanto tempo ainda não me acostumei com tudo isso e confesso que não sei se quero me acostumar, pois é difícil. O tempo passa e sei que mais próximo fico de outras mudanças que de inicio serão difíceis e com isso às vezes a ficha cai e o medo chega bem perto.
Percebo que desde inicio tenho o privilegio de ser preparado por Deus para todas as fases, ele me cerca, ele me avisa, ele me protege de uma forma que ainda não sei explicar, apenas agradeço e acho muito pouco apenas dizer obrigado.
Hoje sou um misto de sensações, de emoções que antes nem sabia que existiam e confesso nunca pesei que um dia pudesse senti-las. Mesmo assim depois de todos esses presentes de Deus sinto que algo me falta, mais mesmo assim não me sinto no direito de cobrá-lo, pois já tenho o bastante.

Abraço.

Anjo Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário