quarta-feira, 8 de setembro de 2010

SEGUNDO CADERNO


Estou iniciando a digitação de mais um caderno, esse será o segundo onde escrevo minhas loucuras, pensamentos etc..
Quero lembra que ainda tenho algumas coisas a postar do primeiro caderno.

Aqui continuam algumas anotações, desabafos, choros, alegrias, saudades, trabalho, Deus, espírito e muita vida - Um pouco de tudo que às vezes quero desabafar para não explodir. Tudo que já vivi nesses 30 anos e um pouco de tudo que estou passando e ainda vou passar antes de desencarnar e partir para outro plano de vida. Risos.

20/04/2007

Hoje fiquei muito feliz, pois encontrei com uma grande amiga a G... e tive a liberdade, oportunidade e honra de tê-la como mais uma aliada na minha luta nessa minha batalha. Conversamos, choramos, bebemos, fumamos, nos declaramos como amigos e nos admiramos como seres humanos fortes por tudo. Estou muito feliz, pois amei esse encontro, amei a noite e posso dizer que acabei mais uma semana de luta muito feliz.

21/04/207

Fui a uma festa com amigos muita legal e lá ganhei mais outra aliada (M...), adorei o carinho, o respeito e o amor que ela me transmitiu hoje.
Só agradeço a Deus por todos que ele colocou ao meu lado. Vai aqui o meu muito obrigado.
Esqueci de dizer que hoje na festa fiquei muito embriagado, pois fazia tempo que não bebia assim e lógico o meu resto do final de semana foi completamente morto, cansado de ressaca, mas muito feliz.

23/04/2007

Hoje minha mãe fez uma biopsia e passou muito mal, sendo necessário ficar internada na Unimed, saiu dia 24/04 e graças a Deus já esta bem, só ficou internada por precaução mesmo e já esta bem.

24/04/2007

Fui à comunhão espírita e foi muito bom, hoje dormi la no momento do tratamento - risos- nunca sei se dormir ou pensei que dormi só sei que sai de la leve e feliz.

25/04/2007

Pensei muito hoje, pois sei que tenho que me preparar para tomar o em dito COQUITEL, mas confesso que não sei se estou preparado ainda, mas sei que Deus me dará forças para ficar firme e bem caso seja necessário.

27/04/2010

Hoje foi mais um dia feliz e cheio de muito carinho, fui a um barzinho no aniversário da R.. , alguns amigos foram lá e depois fomos na casa de um outro amigo, contei meu diagnóstico para D...e mais uma vez ganhei outra aliada , conversamos muito e conhecei mais a fundo essa amiga fiquei muito feliz. Depois ficamos numa rua ouvindo musica no carro e dançando , foi muito bom , ficamos lá até as 06 horas da manha. Fiquei o restinho do final de semana em casa descansado e também estava com vontade de ficar um pouco sozinho no meu canto – pensei um pouco na vida, na morte, nas farras passadas e em muitas coisas já vividas. Um pouco nostálgico, mas estou bem, saúde mental, espiritual, física bem, graças a Deus.

30/04/2007

Hoje tomei vacina da Hepatite lá no postinho, coisa rápida, mas confesso que não gosto de entra naquele lugar, pois o coração parece que vai sair pela boca de tanta ansiedade e posso confessar que um pouco de vergonha, também tomei vacina contra a gripe.

01/05/2007

Trabalhei até as 14 horas e depois vim pra casa , fiquei aqui ouvindo DVD da Ivete Sangalo e relembrando do passado, pensei um monte de besteira e entre elas se eu ainda iria a um Show como aquele ou se eu ainda iria ter saúde para ir passar um Carnaval em Salvador . Chorei um pouco , me emocionei, ri para caramba e tudo isso sozinho. Ainda bem que tenho sempre minha família e meus amigos.
Há algum tempo não tinha mais tido essas frescura de ficar triste ou tonto – risos – esse final de semana tive isso algumas vezes, mas logo passou. Outra coisa que gostaria de citar é que o meu sono sempre é muito maravilhoso, graças a Deus durmo muito bem, tenho sonhado coisas normais e boas e sei que alem de amigos aqui da terra também tenho vários amigos e familiares em outros planos que estão sempre ao meu lado e são grandes aliados nessa luta diária de viver da melhor maneira possível. Tenho plena certeza que Deus e os bons espíritos estão me preparando e me ajudando a passar por todos os momentos dessa nova etapa da minha vida da melhor maneira possível, pois quero muito poder passar por todas as fazes dessa enfermidade com muita dignidade, respeito a mim mesmo e com muito ensinamento, aprendizado, caridade e feliz.

Abraço.

Anjo Gabriel

Um comentário:

  1. eu te amo, te admiro, e te desejo longos dias de uma vida plena e feliz!!!

    ResponderExcluir