domingo, 12 de setembro de 2010

SAINDO DA ROTINA..FESTAS, FARRAS ETC..


02/05/2007

A semana foi tranquila graças a Deus, muito trabalho e muita saúde. Só na quinta-feira que a avó de uma amiga faleceu e fui ao velório da um abraço.

04/05/2007

Fui à casa de amigos F.. e B..em uma reunião de amigos para bater papo, tomar cerveja , foi bem legal, só que dormir muito tarde, ou seja, prejudiquei meu sono. No sábado acordei cedo e fui para chácara de um amigo o C..., com D.., A.., D..,, foi muito legal, mas acho que cometi excessos, pois bebi, fumei e acabei dormindo tarde. Mas em compensação dancei muito, cantei muito e me divertir bastante, sem falar no frio que passamos no local que me rendeu uma rinite alérgica. Voltamos no domingo para casa e passei o dia em casa assistindo TV e descansei bastante.Tudo tranquilo apesar de estar com nariz congestionado por conta da secura e o frio.
“Hoje me lembrei de um episódio que ocorreu comigo, acho que por duas vezes antes de descobrir o diagnóstico de HIV+, por duas vezes acordei durante a noite com o corpo coberto de suor, um suor estranho diferente de calor, um dos sintomas do vírus HIV. Fiquei pensando que desde aquele dia já existia o diagnóstico”.
Esta semana conversei bastante com o A..., sobre mim, sobre ter HIV e foi muito bom poder desabafar com amigos.
Obrigado meu Deus, obrigado espíritos de luz e meu anjo da guarda por mais uma semana de vida, de saúde e de poder ter grandes amigos ao meu lado.
Estou com medo de gripar, mas comecei a tomar vitamina C e resfenou hoje.
Hoje estou sem net, ia ate me desculpar com uma amiga que fez aniversário dia 05/04, não liguei para C..., mas passei o dia lembrado dela e de seu aniversário e mesmo não falando com ela tentei transmitir bons pensamentos para vida dela.

07/05/2007

Graças a Deus mais uma semana se inicia e continuo bem de saúde, trabalhando bastante.

08/05/2007

Hoje fui à comunhão espírita me fortalecer e graças a Deus sai de lá mais leve, com as baterias recarregadas de boas energias, confesso que estou bem comigo mesmo e com Deus.
A semana passou rápido, fiz exames de rotina para empresa que trabalho e pelo que já vi nos resultados estou bem e com todas as taxas boas e dentro da normalidade.

11/05/2007

Hoje aproveitei e ao sair do trabalho fui rever amigos em um barzinho, encontrei um monte de gente das antigas, cheguei em casa era 00h00 e aproveitei para escrever uns e-mail para dois grandes amigos o D.. e o A.., falei um pouco de mim e da admiração e importância que cada um deles tem na minha vida .Dormir tarde, mas dormir feliz.

12/05/2007

Hoje fui conhecer o apartamento que um grande amigo vai morar em um bairro da minha cidade, um ótimo apartamento.
Passei o resto da tarde em casa descansando e a noite fui com D..., na casa da F..., para o chá de fraldas , foi muito legal . Em seguida fui para uma festa na casa de outra amiga, foi muito boa, tomei todas e me divertir bastante, apesar de ter dado PT, pois fiquei embriagado, coisa que há muito tempo não fazia. Dancei, brinquei, fiquei feliz, vomitei, fumei, enfim fiz a festa, só me lasquei no domingo numa ressaca miserável e fiquei morto em casa.

Abraço.

Anjo Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário