sexta-feira, 10 de setembro de 2010

SAUDADE DE UM PASSADO ...14 ANOS ATRAZ


Hoje relembrando um passado distante,revendo cartas e bilhetes de amigos, a saudade bateu forte no meu coração.Uma saudade de alegria, de bons momentos, de uma época de adolescência, amigos ,escola e onde tudo de bom acontecia junto a um turbilhão de hormônios,farras, carnaval e felicidades.
Como era maravilhoso ficar até meia noite conversando na calçada com os grandes amigos sem ter preocupação com nada, como era perfeito sair no sábado noite e tomar todas e mais algumas até passar mau e que saudade de curar ressaca em frente a praia sentado em uma cadeira, tomando outra e curtindo o sol do domingo de verão.
14 anos se passaram e quantas marés já tivemos que passar, quantos amigos se perderam, mas continuam dentro do meu coração e posso dizer com todo orgulho quantas amizades consegui construir ao longo de todos esses anos.
"AMIGOS",
"UMA VEZ UMA GRANDE AMIGA ME FALOU QUE O MEU MAIOR TALENTO ERA SABER FAZER AMIGOS"

Confesso que adoro ter esse talento, pois sem os meus amigos eu nada seria hoje, amanha e sempre.

Um ótimo final de semana a todos !

Grande Abraço.

Anjo Gabriel.

Um comentário:

  1. me encontrei nessa frase do talento de fazer amigos. acredito mesmo nisso e identifico como sua maior qualidade.
    AMIGO!!! Obrigada por ter me conquistado.
    te amo.

    ResponderExcluir