quarta-feira, 16 de junho de 2010

MAIS 1º CADERNO - FINAL DO ANO DE 2006


18/12/2006
Acordei cedo, fiquei na cama, depois fui pegar minha monografia com o carro do meu irmão.
Hoje família almoçou junta aqui em casa. Depois fui para o trabalho.
Almocei com a cabeça pesada, foto fobia. Depois melhorei. Trabalhei bem. Apenas tive uma dormência na mão direita que me assustou um pouco. Mas graças a Deus logo passou.
Estou com muito medo de gripar e hoje acho que estou com um pouco de secreção. Coisa bem leve. É foda.
Hoje vou fazer um pedido de exame para ressonância ou tomografia do crânio. Vou marcar para amanhã.
Saldo do dia: Bom, graças a Deus.
Hoje decidi que vou começar a fazer minha lista de médicos com telefone e onde atende. É necessário
19/12/2006
Hoje tive um dia maravilhoso, não senti nenhuma frescura. Graças a Deus.
Trabalhei bem, fui à dermatologista (muito boa), depois fui à comunhão – me orientei e serei encaminhado ao grupo de cura. Fiquei muito feliz.
Não tomei passe pois tinha umas 4 emergências, fiquei esperando das 19 horas às 21:20hs – desisti e vim embora.
Hoje ganhei um dia de muita paz na cabeça e no meu coração. Obrigado Deus.
Falei com alguns amigos N.., M.., D.., C.., P...
Hoje P.. me convidou para ir a Fortaleza, com eles família– decidi ir e só falta a minha amiga e chefe liberar – é muita coisa boa que Deus me proporciona, passar Natal e Ano Novo com minha família. Uma parte pois o resto que estará em longe.
Saldo do dia : Muito bom
20/12/2006
Hoje fui mais cedo pro trabalho, conversei com minha amiga e chefe e ela me liberou para viajar. Fiquei muito feliz.
Trabalhei bem, muito bem, apenas uma roncadeira na barriga e um pouco de 'foto frescura' – risos – mas foi um óptimo dia de trabalho. Jantei na A.., com mamãe, ela, M.. e as meninas. Foi o nosso Natal com M.., pois não estaremos com ele no Natal nem no Ano Novo.
Hoje mamãe está feliz pois está fazendo os preparativos para a viajem de amanhã cedo.
Hoje falei com P.. bem rápido, mas acho que ela adorou minha ligação, adorei falar com ela, pois hoje é niver dela.
Hoje fiquei pensando um monte de besteira com relação a Natal e Ano Novo, afinal é o meu primeiro sabendo de minha doença, mil coisas na cabeça que já era fértil e agora está pior...risos....
Acabei de saber que no sábado dia 24 estarei no avião às 23 horas para ir à Fortaleza, ganhei de meu cunhado a ida e a volta. No dia primeiro às 04 horas da madrugada estarei no vôo de volta. Muito feliz. Posso dizer que neste ano curtirei Natal e Ano Novo totalmente família.
Deus é muito bom comigo.
Saldo do dia: MARAVILHOSO
21/12/2006
Acordei bem cedo, todos viajaram. Hoje peguei a passagem. Fui trabalhar, depois almocei e logo voltei para trabalhar de novo. Muito sono hoje. A tarde toda.
Pequei carona com a M.., ficamos assistindo TV e depois ela foi para a casa dela.
Fiquei em casa, sozinho e dormi cedo. Rezei bastante e, graças a Deus, dormi bem, mas corisei bastante, a partir das 5 horas da manhã.
Hoje percebi que meu intestino está diferente, pois minha barriga fica inchada com facilidade e fazendo barulho – risos – roncando... Hoje estou com uma secreção básica – mas vou ficar bom logo, logo.
Saldo do dia: Sono e muito bom.
22/12/2006
Acordei cedo, pois a noite coreisei muito. Fui na farmácia, comprei um xarope e coristina D. Passei a manhã em casa – conversei bastante com A.., com P.. e M...
A tarde trabalhei muito bem, depois fui para um barzinho com o pessoal(VIDA SOCIAL VOLTANDO).
Hoje M.. e C.. choraram um pouco e sei que foi por minha causa – fiquei bem e depois eles ficaram bem também.
Uma amiga veio me trazer, os outros ficaram lá ainda, mas vim embora pois estava cansado.
Hoje desejei Feliz Natal a alguns grandes amigos. Estou feliz, pois, graças a Deus, pude fazer isso em um barzinho, um lugar descontraído e feliz.
Saldo do dia: Maravilhoso.

Abraço.
Anjo Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário