domingo, 4 de julho de 2010

PAI


PAI

Hoje bateu uma grande saudade do meu, lembrei do quanto ele era coração mole mesmo sendo um homem da roça, bruto e meio sem jeito para demonstrar o quanto ele amava cada um de nos.
Lágrimas vem aos olhos quando lembro que já tem algum tempo que ele foi embora do meio de nos, coração aperta e nó na garganta ao lembra que não mais posso vê-lo e dizer o quanto o amo e sinto sua falta aqui perto de mim.
Nunca fui o filho preferido nem o filho exemplo! Sempre o mais parecido de génio com ele, o mais divertido e bruto como ele sempre foi com os amigos, o farrista como diz a minha mãe, talvez por sermos tão parecidos os atritos às vezes aconteciam.
Lembro como hoje quando eu saia e ele dizia “quando chegar em casa pela madrugada antes de descer do carro olhe pra ver se tem alguém estranho”, e outras coisas que ele falava quando eu saia pra farra.
Como foi dolorido vê-lo indo embora aos poucos, como foi complicado ver quem tanto gostava de comer bem, não colocar nenhuma comida na boca e como foi pior ainda saber que ele foi embora sem ao menos falar comigo.
Muita saudade hoje e também uma grande vontade de dizer TE AMOOOOO PAI!

Anjo Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário