segunda-feira, 14 de junho de 2010

TEMPO


Nascemos sem ao menos sabermos o porquê e nem para que e após esse nascimento a única certeza que temos é que um dia vamos embora.
O que esquecemos e que no ato do nascimento, ou melhor, no ato em que somos concebidos contraímos um vírus, onde esse vírus aos poucos ira nos aniquila, um vírus ao qual não temos controle e aos poucos nos deixará fraco, irá nos roubar a vitalidade, saúde e a vontade de viver, que nos tirara o sono e o pior de tudo é que não percebemos isso durante boa parte da vida e assim muitas vezes não a aproveitamos como realmente deveríamos.
Procuramos sempre ver o lado ruim das coisas, procuramos sempre não está nem ai para o nosso próximo, nem ai pra nos mesmo e com isso perdemos de construir uma bela historia.
Uma historia que poderíamos ter escrito sempre com boas coisas, com bons gestos, com muita generosidade, muita humildade e principalmente muito amor, mais a vida nem sempre nos leva a realizar isso e talvez pela correria do dia -a- dia não percebemos que esse vírus aos pouco e a cada segundo vai nos levando embora, e o mais incrível é só percebemos isso quando já esta perto de ir, porque esse vírus se chama tempo e como já havia falado antes ninguém consegue controla.
Perder tempo com coisas pequenas é deixar de viver grandes coisas, grandes momentos e assim não se tornar uma grande pessoa deixando de construir uma grande historia. Independente do tempo nunca deixe de construir uma grande historia.


Fiquem com Deus .

Anjo Gabriel

Um comentário:

  1. tempo, tempo, tempo...é assim mesmo. Como dizia minha avó, "mal de muitos, consolo é". Ou seja, estamos todos no mesmo barco. Leva a vida leve e feliz como sempre levou.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir