quinta-feira, 6 de maio de 2010

ABDÓMEN SUPERIOR



06 MAIO DE 2010

Hoje graças a Deus tive mais um dia cheio de controles, afinal é importante ficar sempre alerta ao vírus que possuo.Sendo assim os exames de rotina são sempre necessários para que a saúde esteja sempre perfeita e para que eu não tenha nenhum susto.
Exames para verificar o fígado, pâncreas, vesícula e toda parte do abdómen superior foram realizados hoje e graças a Deus, pois sem ele eu nada seria, tudo deu certo e em perfeito estado e controle.
Sai do consultório feliz e tranquilo com a noticia de que todos esses órgãos estavam bem e de tamanho normal. Mais uma graça de Deus e mais uma vitoria no caminho dessa grande batalha pela vida.
Confesso que são essas vitorias que me fortalecem a cada dia e que me dão mais vontade de viver muitoooooooooo.
Passei aqui por que gostaria de comunicar aos que me acompanham que estou muito FELIZZZZZZ.

Abraço.
Anjo Gabriel

Um comentário: