domingo, 16 de maio de 2010

ONTEM FUI FELIZ


Ontem fui feliz, fui alegre, fui amigo de todos, fui chato, fui invejoso, fui orgulhoso, fui menino, fui criança, fui moleque, fui farrista, fui adulto, fui filho, fui irmão, fui tio, fui cunhado, fui inconseqüente muitas vezes, errei, acertei e espero ter acertado mais...
Ontem fui intenso ao me divertir,ao tomar cachaça, ao beber cerveja, ao fumar, ao ser filho, ao ser irmão, ao ser tio, ao ser cunhado, ao fazer amigos, ao ter amigos, ao amar a todos e achar que todos me amavam da mesma maneira.
Não me arrependo de nada.
Ontem fui falho ao não ter sido um bom filho, não ter sido o melhor irmão, o melhor tio, o melhor cunhado, o melhor amigo, não ter sido o MEU melhor amigo.
Fui falho em não olhar o próximo e ao achar que tudo girava em torno de mim, ontem como todos eu fui um ser humano.
Hoje sou feliz, sou grato, sou confuso, sou chorão, sou fraco quando tenho que ser, sou forte quando necessário, sou medroso, sou um mar de emoções, sou muitas vezes egoísta... Confesso que tenho de trabalhar isso em mim... Sou orgulhoso, humilde, pelo menos tento ser, alegre, triste, sou falho em muitos momentos.
Mas, graças a Deus, ainda continuo sendo um ser humano...
Hoje mesmo, continuando sendo um ser humano, igual a ontem, tento ser um bom filho, um bom irmão,um bom cunhado, um bom tio, um bom amigo, e confesso que gostaria muito de poder ser um bom pai...
Hoje procuro entender e gostar das simples coisas que a vida me proporciona, como o simples fato de acordar, hoje simplifico mais as coisas e vejo que assim a vida é mais vida e assim ela se torna muito mais intensa, por isso, apesar de tudo, vejo que continuo vivendo intensamente, só que sem excessos, sem loucuras, sem tristezas e principalmente sóbrio na maioria das vezes. Afinal, nós seres humanos é que tornamos a vida complicada...
Quem disse que não podemos viver com intensidade está muito enganado. Afinal é muito bom estar amando intensamente, alegre intensamente, feliz intensamente, sorrindo intensamente, é muito bom ter uma família intensamente, poucos amigos, mas também tê-los intensamente e por tudo isso eu HOJE falo que é muito bom viver intensamente cada momento, pois do futuro nunca saberemos, até que possamos vivê-lo e quando ele chegar não será mais futuro e sim será o hoje...
Por isso simplesmente viva... Viva intensamente, viva o hoje e a cada momento de sua vida como se fosse o último a ser vivido.

Anjo Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário