quinta-feira, 13 de maio de 2010

CABEÇA A MIL POR HORA



Tenho que confessar que nos últimos dias minha cabeça anda mil por hora, coisa que já é normal nos dias comuns...risos..
Tenho pensado muito na minha vida, no meu trabalho,em projetos sociais, nas pessoas que me cercam, na minha família, nos meus amigos e principalmente em como fazer para dar uma guinada ou até mesmo uma reviravolta na minha vida pessoal.
Preciso de movimento,de coisas novas,de projetos novos, de ideias inovadoras para poder ocupar mais ainda minha cabeça.
Acho que nunca falei aqui,mas participo de um projeto social onde o foco principal é ajudar pessoas que necessitam e nos últimos dias tenho pensado muito em focar alguns eventos na ajuda de pessoas soro positivos, mas ta difícil encontrar alguma instituição que nos dê a abertura que precisamos para trabalhar.Também confesso que precisamos colocar no papel como faremos esse tipo de ajuda a essas pessoas, afinal ajudar sem planejamento é complicado...risos..mas tenho certeza que na hora certa vai aparecer e iremos conseguir fazer um trabalho maravilhoso.
Abraço e fiquem com Deus.

Anjo Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário