quinta-feira, 8 de abril de 2010

TRANQUILIDADE


12/12/2006
Acordei tarde, mas muito bem, Graças a Deus. Hoje trabalhei super bem, bem psicologicamente (ri muito) e por isso eu agradeci muito a Deus.
A novela hoje falou novamente do HIV, me ponho no lugar e tenho medo, receio. É uma explosão de pensamentos, sentimentos, força, fraqueza, tristeza, alegria. Enfim, tudo de uma única vez, mas vou conseguir ser forte, pois Deus vai me ajudar, ou melhor, está me ajudando. “Hoje na novela, no depoimento do final. Uma mulher falou que ao descobrir seu câncer de mama ela sentiu que Deus havia posto ela no colo... Pois foi assim que eu me senti quando recebi a minha notícia e é assim que me sinto nos momentos de tristeza, desespero e nas alegrias também...”
Quero deixar registrado hoje, a minha alegria por ter passado o dia todo, sem frescura (tontura) no trabalho, em casa, na rua – estou muito feliz por isso – e sei que devo isso a Deus, aos meus amigos guardiões e espíritos bons e amigos. Estou muito feliz mesmo.
Saldo do dia: Feliz
Cansado, mas bem.

13/12/2006
Hoje trabalhei muito bem, não fiquei tonto. Trabalhei pra caramba.
Fui na comunhão, saí de lá leve, com a cabeça boa, chorei um pouco, mas não de tristeza, mas de emoção, leveza, paz na minha cabeça.
Hoje aprendi ou melhor, me toquei que sempre tive tudo para poder estar bem perto de Deus (como estou agora), mas nunca me toquei disso. Nunca dei valor, precisei apanhar da vida para saber o quanto ela foi boa comigo, me dando uma grande família, casa, comida, saúde, amigos, enfim tudo de bom... Não vou mais precisar quebrar a cara para poder ficar grudado a Deus, pois não vou mais me separar Dele.
Estou em paz, passei o dia todo com a cabeça legal, só em alguns momentos que fiquei um pouquinho tonto, mas logo passou. Obrigado meu Deus!
Em paz, leve, feliz (sim feliz), ir a comunhão me deixa assim – de bem, de bem com Deus, com a vida, comigo, com o mundo.
Saldo do dia: leve, bem.

15/12/2006
Acordei morto de sono, trabalhei morto, achei que não ia conseguir ficar até o fim. Deus foi maravilhoso comigo, consegui trabalhar até às 18 horas.
Fui na confraternização, foi muito bom, tome até um chopp...risos...Muito cansado e muito sonho, hoje li algo muito lindo:
“Feliz é todo aquele que adquiriu o precioso dom de transformar um quase nada em quase tudo.
Feliz é aquele que sabe dar valor quase infinito a um simples sorriso de bondade debruçado nos lábios de um irmão.
Feliz é qualquer um que recebe cada manhã da vida com um pensamento de gratidão ao Pai.
São felizes todos os filhos de Deus, que só pela certeza de estarem vivendo, repetem todos os dias: Obrigado Senhor!”


Então posso dizer que hoje eu sou e estou FELIZ!!


Anjo Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário