terça-feira, 6 de abril de 2010

DIAS APOS DIAS


08/12/2006
Acordei bem – obrigado meu Deus – fui trabalhar, depois fui a uma festa no Park Way.
Foi bem legal, cheguei um pouco tonto, mas consegui me controlar, até me diverti muito, dancei muito, não bebi, mas foi excelente.
Passei no shopping, falei com uma amiga. A noite fui pra faculdade e fiz uma prova, me saí mais ou menos.
Saí de lá e estava caindo uma chuva de tremenda. Ainda fui para o show do Chiclete com Banana como grandes amigos, posso dizer que três grandes amigos e amigas.
A chuva estava forte, mas eu fui bem agasalhado, coisa que tempos atrás eu não faria, pois tomaria um belo banho de chuva. Até capa de chuva eu usei e também levei guarda chuva. Risos. O show foi uma droga. Não gostei.
Hoje agradeço a Deus por tudo o que deu certo e por estar bem física e psicologicamente. Foi um dia show, muito show mesmo.
Me diverti com os amigos do trabalho, com os meus grandes amigos, fui para o show, fiz prova e tudo saiu bem.
Obrigadoooooo meu Deus.
Hoje também fui à missa de formatura da minha afilhada. Foi linda.

09/12/2006
Acordei cedo, mas estava atrasado para trabalho.

A tarde saí com mais um grande amigo que a partir de hoje se tornaria mais um alido na minha luta e contei tudo.

Sei que posso estar enganado, mas acho que alguns amigos se afastaram de mim de alguma forma. Não sei porque, mas sinto alguns distantes. Espero que seja apenas impressão minha, coisas de minha cabeça.
Senti que meu amigo ficou chocado ao se despedir de mim. Sei que ele ficará bem. Gostei muito de ter conversado com ele.
A noite fui ao casamento de uma casal que acho show de bola e depois ia para outra festa, mas não tive coragem. Muita preguiça. Fui dormir relativamente cedo por ser um sábado.
Hoje foi a formatura da minha linda afilhada, mamãe foi. Sonhei alguma coisa boa, lembrei ao acordar depois do sonho, mas agora não lembro muito. Foi algo relacionado com minha doença. Uma dívida que estou pagando de outras vidas, foi um sonho legal, mas realmente não lembro a seqüência do sonho.
Acho que hoje, ao dormir, minha alma se transportou para uma outra dimensão. Foi bom. Foi 10. Adorei, mas de nada me lembro. Ou melhor, lembro de pouca coisa, mas não lembro das pessoas do sonho.
Mesmo assim agradeço a Deus por isso. Obrigado pela oportunidade de sonhar.
Hoje lembrei muito do meu carnaval, da minha vida antes, dos meus amigos de outros estados, senti saudade de minha tranqüilidade emocional, da minha alegria de viver e sempre transmitir essa alegria pelo coração (pois foi isso o que sempre eu fiz) para os outros.
Continuo na minha busca pela felicidade, alegria, saúde, muita saúde. Senti vontade de ajudar o próximo, fazer caridade, ser um ser humano melhor, uma busca de vida...
Pois eu quero viver muito e fazer muita gente feliz e para isso eu precisarei de Ti Senhor.

10/12/2006
Acordei feliz pelo meu sonho desta noite. Ouvi música, arrumei a casa e fui no churrasco, almocei e voltei para casa com as meninas e minha mãe.
Hoje estou tonto, querendo sair de mim. Tenho certeza que vai passar e ficarei bem.
Amigos me ligaram e fui com eles para rua , depois fomos na casa de amigos pois eles foram tomar uma cervejinha. Fiquei lá com eles até meia noite vendo eles beberem e eu bebendo refrigerante...rs...
Hoje mais um amigo me mostrou que é meu irmão e o quanto se preocupa comigo, gostei muito de poder sair com eles, como nos velhos tempos. Pena que eu não bebi.
Dormi muito tarde e super cansado.
Saldo do dia: bom, muito bom.
Obrigado Deus meu.

11/12/2006
Acordei tarde, falei com amigas. Tentei marcar um psiquiatra pois até o momento não achei que fosse necessario, mas não consegui. Confesso que foi melhor assim..risos..
Ando com muitos espirros – será uma possível gripe ou somente alergia? Se Deus quiser será alergia e logo passará.
Hoje passei o dia muito bem psicologicamente, nem fiquei tonto e consegui trabalhar sem ansiedade e bem. Obrigado meu Deus!
Hoje decidi que vou entrar para a academia . Amanhã irei me matricular.
A noite conversei bastante com meu porto seguro (minha irmã), ela veio para cá jantar comigo.
A novela das oito abordou o assunto do HIV, foi legal, mas ainda me assusta, me agride a palavra. Mas vou superar isso.
Dormi tarde. Hoje passei um ótimo dia, com a cabeça sem neuras, sem frescuras, bem.
“Deus quero te agradecer por tudo, pelo dia de hoje, pela minha saúde mental (espiritual), pela minha mãe, pelos meus irmãos, familiares, amigos, pela minha casa, comida, cama, por tudo Senhor. Tudo o que o Senhor me proporcionou e me proporciona. Obrigado por viver, e eu só te peço uma coisa Senhor: me dê forças para conseguir ser uma pessoa melhor, poder ajudar o meu próximo e ter muitos anos de vida para poder ajudar aqueles que precisam.
Assim seja Senhor.”


Anjo Gabriel



Nenhum comentário:

Postar um comentário