terça-feira, 6 de abril de 2010

PESO


Boa noite ,


Hoje resolvi postar alguma coisa mais recente e algo que estou sentindo neste momento, confesso que é algo ruim e que normalmente prefiro não sentir.

Estou pesado, pois as vezes o peso do HIV vem matando, sufoca, é algo doloroso e um sentimento que não desejo para nenhum ser humano.

Quando falo peso me refiro as varias coisas, pois não é fácil carregar um vírus que te deixar distante das pessoas pelo simples preconceito e medo do que possa acontecer.

Sendo assim tem dias como hoje que o peso se torna mais pesado, mais doloroso e o que temos que fazer é desabar para poder se sentir mais leve:

Pesa, não ter ninguém ao lado, que me ame incondicional mente;

Pesa, saber que o medo faça com que as pessoas se afastem de mim de alguma forma;

Pesa, carregar nas costa a incerteza do futuro;

Pesa, querer ser verdadeiro e correr o risco do preconceito;

Pesa, colocar a cabeça no travesseiro e se sentir sempre sozinho;

Pesa, ser ou pelo menos tentar ser sempre forte em todos os momentos, sendo que muitas vezes a maior vontade é simplesmente ser fraco e desabar;

Pesa, o silêncio, mas ele ainda é necessário para me fortalecer;

Pesa, saber que a cura ta longe;

Pesa, saber que tudo poderia ter sido diferente, mas o meu destino foi eu quem procurei inconscientemente, achando que eu era imune;


O peso é enorme , mas não quero deixar aqui uma mensagem de lamentação, de coitadinho, ou de fraqueza, até porque não sou e nem quero ser visto assim por ninguém, quero apenas que leiam esse post na intenção de saber que não é fácil conviver com o HIV e que em alguns momentos é normal e necessário a gente se sentir meio fraco.

Amanha estarei melhor e com certeza fortalecido para continuar essa caminhada de muita vida pela frente.

É que as vezes é preciso se permitir ser fraco e desabar, para poder acordar fortalecido e continuar caminhando com força total.


Anjo Gabriel

Um comentário:

  1. ei moço, cair e levantar fazem parte da mesma jornada. Tem dias que rimos e outros que choramos. Ha tempo para tudo debaixo dos céus.
    E o tempo de cada um só pertence a Deus.
    Lembro sempre que cresci vendo minha avó doente, e quando menos se esperava meu irmão com 19 anos, se foi antes dela.
    Por tanto...AVANTE! Carpe Dien! Felicidade amigo!
    Te amo.

    ResponderExcluir