sábado, 17 de abril de 2010

CONTINUANDO..


16/12/2006
Acordei bem e tive uma noite maravilhosa de sono.
Fui ao shopping com o amigos e passei a tarde em casa.
A noite foi o casamento de um amigo e depois festa da CTIS – foi muito boa, vim embora de táxi umas 3 horas. Havia muita gente conhecida.
Hoje me olhei no espelho e apesar de bem vestido (terno) me vi um pouco velho, pois estou muito vermelho (dermatite seboreica). Tenho que procurar um dermatologista urgente, mas apesar disso estou bem de saúde. Estou andando sem dor, respirando legal, enfim, agradeço a Deus pelo meu quadro clínico.
Gostaria de dizer que hoje não me vejo mais com uma bomba atômica dentro de mim e isso me torna menos neurótico. Eu falei menos...risos....
Digamos que hoje me sinto com uma bomba normal dentro de mim, mas que não vai me destruir, porém pode me machucar. Só que ela vai demorar muito para fazer isso, porque eu não vou deixar isso acontecer tão cedo.
Saldo do dia: Muito bom

17/12/2006
Hoje acordei super tarde, falei com alguns amigos.
Fiquei em casa assistindo tv, ouvindo música e escrevendo aqui...
Passei a tarde toda em casa, fui jantar na minha irmã – final de tarde fiquei um pouco mal com muito fotofobia, fiquei assim até depois do Fantástico. Depois melhorei e dormi bem, graças a Deus.
Hoje falei com irmão distantes.
Estou bem, só um pouco feio por estar com muita mancha no rosto – procurar um dermatologista.
Saldo do dia: Bom - cansado – ressaca – sono

18/12/2006
Todos almoçaram aqui.Família reunida... Depois fui para o trabalho.
Almocei com a cabeça pesada, fotofobia. Depois melhorei. Trabalhei bem. Apenas tive uma dormência na mão direita que me assustou um pouco. Mas graças a Deus logo passou.
Estou com muito medo de gripar e hoje acho que estou com iniciando uma leve gripe. Coisa bem leve. É foda.
Hoje vou fazer um pedido de exame para ressonância ou tomografia do crânio. Vou marcar para amanhã.
Saldo do dia: Bom, graças a Deus.
Hoje decidi que vou começar a fazer minha lista de médicos com telefone e onde atende. É necessário.


Anjo Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário