domingo, 1 de janeiro de 2012

JANEIRO!!


E chegou mais um Janeiro!!!
Inicio de mais um ano e espero do fundo do meu coração que seja um ano realmente novo,pois quero novidades em todas os setores da minha vida.

Quero ser um cara melhor comigo mesmo;
Quero fazer coisas diferentes no meu trabalho;
Quero conhecer mais pessoas e fazer novos amigos;
Quero me doar mais nos trabalhos solidários ao qual já faço;
Quero poder e ter coragem de arriscar mais;
Quero fazer a diferença para mim e para as pessoas que estou próximo;
Quero viajar;
Quero ser mais feliz;
Quero curtir o verão;

Que janeiro seja o primeiro mês de diferença na minha vida e que tudo seja para melhor.
Para começar amanha dia 02/01 começo com uma nova medicação e espero que realmente ela seja melhor que a anterior e que eu não sinta ada de efeito colateral.

Abraço.

Anjo Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário