quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MUDANÇAS!!!


Boa tarde a todos!!

Literalmente inicio o ano de 2012 com grandes mudanças na minha vida!
Acadei de voltar do médico(infectologista) e apesar de estar muito bem de saúde vou ter que alterar minha medicação, meus horários....... etc..
Confesso que alteração de medicação sempre me assusta, pois fico com um pouco de receio de ter algum efeito colateral, mas como o meu médico disse, essa é para melhor, tem mais eficiência com relação ao vírus e segundo ele não vou ter nenhum efeito.
Espero que meu organismo se adapte rápido igual a antiga e que realmente eu não sinta nada de anormal.

ANTIGA = ZIDOVUDINA /LAMIVUDINA 150mg + EFAVIRENZ 600mg

NOVA = LAMIVUDINA 150mg + TENOFOVIR + EFAVIRENZ 600mg


E vamos que vamos, afinal quando iniciei a medicação foi também nas vésperas do natal de anos atrás e graças a Deus tudo deu certo até hoje.
Agora é criar coragem e inicia essa nova medicação e ter um NATAL e 2012 cheio de coisas boas.
Boas festas a todos e depois passo aqui para dizer como foi toda essa mudança que tenho certeza será para melhor.

Abraço.
Anjo Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário