terça-feira, 31 de janeiro de 2012

INTENSO



Minha característica marcante e a qual me intitulei é ser INTENSO, e assim vivo as coisas, os momentos e os seres humanos no mais alto teor da sua alma.
As vezes me decepciono, muitas vezes descubro maravilhas sobre os nossos semelhantes, mas posso confessar que isso é um exercício bem complexo e como tudo que é complexo existe o lado bom e o lado ruim.
Conviver acho que essa é a palavra chave para poder respeitar, admirar, se orgulhar e se decepcionar com as pessoas e assim poder crescer com um grande e verdadeiro aprendizado.
Aprender as vezes nos causam dor e muitas vezes nos causam grandes alegrias.
Vamos aprender, pois as vezes conviver é bem difícil apesar de ser necessário para nosso crescimento.
E assim com a intensidade que sempre vivo, com a convivência entre as pessoas com a qual convivem diariamente comigo chega mais um final de um lindo Janeiro para se iniciar o mês da minha preferência.
Fevereiro é o mês que escolhi para minha vida, pois ele me deixa mais leve, me proporciona alegrias, me faz conhecer pessoas e lugares novos é o mês que escolhi para ser mais Feliz do que já sou e o mês que me deixa mais vivo.....CHEGOU O MÊS DA ALEGRIA E JÁ JÁ É CARNAVAL....E com ele me torno mais intenso.
Desejo a todos muita felicidades, muito sol, muito amor, mais respeito e um Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro , Outubro, Novembro e Dezembro de muitos carnavais e muitas felicidades.
SEJAM INTENSOS, POIS A VIDA MERECE ISSO!!


Grande Abraço.

Anjo Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário