quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CORAGEM

Acordaaaa meninooooo!!!

Esses dias ouvir algumas pessoas falarem que sou um cara inovador, tenho boas idéias, invento coisas, tenho bons projetos e bla bla bla bla!!! Hoje mais uma vez ouvir isso de um total desconhecido, de alguém que me conhece nada e apenas através de um novo projeto ou intenção de projeto percebeu todo esse potencial que se encontra simplesmente adormecido.

Mas do que adianta ser tão inovador, ter tantas idéias se falta o principal!!

A coragem para executar e meter a cara no novo, no risco e em tudo que considero que possa dar certo.

Creio que me falta coragem, determinação, ousadia para meter a cara e iniciar esses projetos.

Preciso mudar, preciso me expor, preciso arregaçar as mangas e vestir a camisa da minha causa e pelos que possuem o mesmo diagnóstico que eu tenho.

PRECISO APRENDER A TOCAR O FODA-SE PARA O MEDO DE ARRISCAR

Já esta na hora de ser louco, ser atrevido, ousado (como dizem os meus amigos Baianos), inconseqüente e responsável ao mesmo tempo, pois cheguei ao patamar que necessito executar meus projetos e mostrar que posso junto com todos que me cercam AJUDAR MAIS as pessoas.

Precisava escrever isso!!!

Abraço.

Anjo Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário