segunda-feira, 26 de julho de 2010

MÉDICO NOVO


Hoje apesar do dia ter passado bem devagar,tive um dia tranquilo, ansioso,numa expectativa grande para minha primeira consulta com meu novo médico infectologista.Na verdade o dia começou as 5h00 da manha quando acordei depois de vários sonhos relacionados ao primeiro dia de consulta com o novo médico.
Tanta ansiedade apenas pelo simples fato de ter sido acompanhado durante 3anos com uma médica( Dra Fabricia Dutra )que para mim foi uma pessoa fundamental para meu apoio, segurança, aceitação e uma vida mais tranquila e com sonhos logo após o diagnóstico.Pena que ela foi embora para longe e hoje não trabalha mais aqui.Sucesso Dra Fabricia e muitas felicidades nesta nova fase e vida de casada.
Hoje sai do trabalho e fui ao Dr Alexandre Cunha, que me atendeu muito bem e que aos poucos foi me deixando a vontade, me transmitiu segurança, me deixou acolhido e confiante com a substituição de uma grande parceira.
Creio que a partir de hoje tenho um novo parceiro que cuidará de mim e me puxará as orelhas quando necessário.
Fiquei tranquilo e bem após a consulta e tenho plena certeza que tudo continuará correndo bem com minha saúde.
Há e por falar em saúde, segundo o Dr Alexandre a minha esta muito bem .

Abraço.
Anjo Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário