domingo, 1 de agosto de 2010

ALEGRIA!!!


Hoje estou aqui para expressar minha felicidade, pois como todos que me acompanham aqui sabe que meu exame de quantitativo carga viral tinha demonstrado que ela havia reaparecido no meu sangue, pois bem , refiz o exame e graças a Deus minha carga viral sumiu novamente.

CARGA VIRAL ZERADA, GRAÇAS A DEUS!!
OBS: Para titulo de informação , carga viral e a quantidade de vírus HIV que existe dentro do sangue de um soro positivo.

Estou muito felizzzzzzzzzzzz.


Grande abraço.
Anjo Gabriel

2 comentários:

  1. Amém meu querido.
    Vamos agradeçer a Deus.
    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Passando para agradecer a visita em meu blog!!!
    E parabéns pela carga viral indetectável finalmente! Só não relaxa com a medicação e camisinha sempre!
    Forte abraço pra ti

    ResponderExcluir