domingo, 5 de agosto de 2012

PASSANDO PRA DAR UM OI

Boa tarde meu seguidores e amigos! Tenho aparecido pouco por aqui, mas gostaria de dizer que estou bem de saúde, de espírito e em paz. Continuo praticando exercícios físicos como havia postado anteriormente, também estou em um mês que considero perfeito, pois Agosto é meu aniversario e também aniversário de varias pessoas que gosto e considero especiais. Agosto é o MEU MÊS, onde me divirto em reunir as pessoas que amo para comemorar comigo mais um ano de vida, mais um ano de celebração e coisas maravilhosas que aconteceram. Desde que descobri o HIV aprendi que é necessário (pelo menos para mim) celebrar a vida, as coisas boas que acontecem durante a vida. Mesmo com todas as dificuldades, pois elas existem, tento estar sempre alegre, de bem com a vida, de bem com meus amigos, com meu trabalho e com minha família. 2012 tem sido um ano de muitas coisas novas, de viagens, de novos amigos, de descobertas, de exercícios físicos, de programações diferentes. TEM SIDO O ANO DO NOVO! Também estou no mês que preciso retornar ao medico, fazer novos exames e assim me monitorar e saber se estou bem ou super bem. Confesso que isso me deixa um pouco ansioso, mas para mim isso já tem se tornado normal e tudo que tiver que ser será. Meus amigos e seguidores, agora eu vou curtir um pouco de preguiça, ler um bom livro e passar o resto do domingo em descanso, pois a semana será corrida e com uma grande bateria de exames para se realizado. Grande abraço! Anjo Gabriel.

Um comentário:

  1. Te desejo um Feliz Aniversario muita saude e paz.
    Que seus exames estavam tudo ok.

    Um abraco forte.

    Goiano

    ResponderExcluir