quarta-feira, 22 de agosto de 2012

FELIZ

Boa noite caros leitores e amigos! Hoje venho aqui para conta algo cheio de muita alegria e para dizer que estou super feliz! Primeiro que esta semana é do meu aniversário, isso mesmo, pois dia 26 de Agosto é dia de muita festa,segundo que peguei os resultados de muitos exames e graças a Deus todos tiveram ótimos resultados. Ou seja, tenho muita coisa legal pra poder estar feliz e em plena comemoração de muita vida. Ontem assisti um filme que se chama "CARTAS PARA DEUS" recomendo e confesso que em muitos momentos do filme me vi nele, pois foi assim que surgiu o blog, uma forma simples de me comunicar com Deus e desabafar um pouco todos os meus medos e agradecer por tudo de bom que eu recebo a cada dia. Obrigado a todos, pois sem cada um de vocês eu não estaria esta semana comemorando mais um ano de vida. Depois de quase sete anos descoberta do HIV, posso dizer que me sinto muito mais vivo que antes. Abraço. Anjo Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário