domingo, 8 de abril de 2012

CD 4 - 968 mm3


Amigos,

Em primeiro lugar gostaria de desejar a todos um domingo de Páscoa cheio de muitas alegrias, saúde , paz e muitas renovações.
Segundo quero dizer que saíram os resultados de mais uma bateria de exames de rotina e graças a Deus estou muita FELIZ com os resultados.
Nunca tive um CD4 (imunidade) tão alto desde a descoberta do vírus ESTOU MUITO FELIZ!!! Minha vontade é de sair gritando pela rua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quero agradecer a todos que torcem por mim , que rezam pela minha saúde e que me ajudam através da amizade, respeito e alegria manter esses resultados sempre positivos e tão bom desde sempre.
Meu presente de Páscoa não foi ovo de chocolate mas um CD4 de 968 mm3 e CARGA VIRAL - INDETECTÁVEL (ZERO).
Obrigado Deus .

FELIZ , FELIZ E MUITO FELIZ !!!!

Abraço.

Anjo Gabriel

Um comentário: