sábado, 21 de abril de 2012

CARENTE !!!!

Engraçado que com o passar do tempo e com o correr da idade a sensibilidade aflora e nos deixa mais sensível, saudoso, carente e um monte de sentimentos que a gente achava que nunca ia ter aparecem em nosso coração. Saudade, carência, lagrima, sorrisos, musicas que mexem dentro do teu interior, lembranças de coisas, locais e pessoas ficam mais marcantes na nossa memória e dentro do coração. Hoje estou em casa, cheguei de uma semana cheia de viagens a trabalho e confesso que hoje estou carente de família, de amigos e de ter alguém. Minhas férias deste ano me fizeram sentir a mesma necessidade que sentir essa semana que passou longe de amigos e família.... Sinto falta de tudo e todos que me cercam, dos amigos, da rotina do trabalho, da minha casa, do meu carro, da minha cama, de poder ligar para as pessoas que amo.... Dizem que sou tão independente, que sou tão dono de mim e confesso que eu também muitas vezes penso assim, mas com todos esses sentimentos tenho plena certeza que sou extremamente dependente de tudo e todos que me cercam. Tenho que confessar que estou carente !!!! Mais estou bem .
Abraço. Anjo Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário