quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ROTINA!!!!


Boa noite!

Amanha dia de realizar uma bateria de exames e mais uma vez ainda não conseguir me acostumar com toda essa rotina, fico ansioso mesmo depois de 5 anos realizado isso de 4 em 4 meses ou de acordo com as necessidades.
Acho que seja normal, afinal ninguém gosta de ficar fazendo exames, indo a médicos sempre, mas existem males que são necessários e no meu caso são obrigatórios para que a minha vida possa ser uma vida "normal".
Amanha cedo tenho compromisso com hemograma, glicemia, triglicérides, LDL-colesterol, HDL-colesterol, U.Cr, AST, ALT, DHL, TSH, PTH, Cálcio, Fósforo, 25-OH-Vitamina D, VDRL,HCV, PPD, PCR, CD4, Carga Viral Quantitativa HIV, Urina I!
UFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! HAJA SANGUE
Peço apenas que torçam por mim e que todos os resultados sejam bom para continuação da minha saúde.
Dezembro tenho médico e ai sim terei o veredito de todos esses exames e se Deus quiser estarei bem.
Fiquei com Deus !

Anjo Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário