terça-feira, 8 de novembro de 2011

5 ANOS _ 09/11/2011

Como o tempo passa rápido, como a vida corre numa velocidade que quando menos esperamos tudo já passou e nem percebemos e como nós seres humanos nos adaptamos a todas as situações!

Hoje faz exatamente cinco anos que descobrir ser soro positivo e posso dizer com conhecimento de causa que apesar de não ser fácil, também posso afirmar que sou uma pessoa feliz.

Sempre achei que a felicidade estar nos momentos simples, nas coisas que acontecem sem muito planejar, no trabalho que temos, na família que nos ama, no bem estar do nosso corpo, na saúde espiritual da nossa cabeça, na saudade gostosa de alguém ou alguma coisa, na felicidade de um sorriso, no paladar de uma boa comida, no bate papo de uma boa companhia, no aconchego do nosso lar, no sono tranquilo e sem culpas, nas verdades faladas, nos amores amados, na amizade irmã, na vontade de sempre viver, nas possibilidades dos acontecimentos e no sempre sonhar. Por tudo isso, posso dizer que sou feliz e que não vivo em função de um vírus chamado HIV.

Hoje me sinto maior que ele, vivo melhor que antes e tenho alguns cuidados que antes não tinha, mas jamais poderei ignorá-lo, pois ele é traiçoeiro e vive cercado pelo preconceito, mas resolvi me aliar e fazer com que ele fosse meu melhor amigo, pois os amigos não fazem mal.

NÃO É FACIL, MAS É POSSIVEL!

Confesso que não tive muita opção em querer ou não querer esse aliado, confesso também que demorei o meu tempo para entender que tê-lo ao meu lado da melhor maneira possível seria melhor para mim e tem sido a única e melhor opção.

Hoje dia 09/11/2011 completo meus cinco anos de uma nova vida, onde aprendi a ter novos sonhos, onde me adaptei as medicações diárias, onde tenho que conviver com as rotinas de médicos e exames e onde conheci a mim mesmo com uma grande riqueza de detalhes.

Posso dizer que tenho momentos difíceis, que tive que ter sonhos trocados, que perdi amigos e que ganhei outros, mas posso dizer que tudo nesses cinco novos anos de vida valeu a pena.

Hoje apenas quero agradecer a Deus, agradecer a minha família de sangue e a minha família de escolha chamada AMIGOS, pelas alegrias proporcionadas, pelas palavras de força, pelos meus sonhos que muitas fazes se tornaram sonhos de vocês, pelo respeito, pelo não preconceito em estar comigo, pelo amor incondicional que recebo de cada um e por simplesmente viverem ao meu lado. Sem vocês tenho plena certeza que eu jamais teria conseguido ser quem eu sou e estar como estou.

Essa festa de hoje que pulsa dentro do meu coração não é só minha, é nossa e por tudo isso o que posso dizer a cada um de vocês é MUITO OBRIGADO E QUE AMO VOCÊS!

Abraço.

Anjo Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário