domingo, 7 de agosto de 2011

OBRIGADO


Esse post é apenas para agradecer todos os acessos ( mais de 4000mil) e a todos que passam por aqui e lê um pouco da minha historia, meus devaneios , alegrias e assim fazem parte da minha vida.
Quero também deixar aqui um agradecimento especial a uma seguidora da minha vida, leitora, incentivadora deste blog estar no ar e grande amiga LANE. Obrigado por te me ensinado a mexer aqui e assim colocar algumas historias da minha vida para que o mundo possa ler.
A intensão deste blog sempre foi levar um pouco de palavras de força através da minha experiência a quem necessita e passa pela descoberta do HIV , também mostrar ao mundo que pessoas com HIV são pessoas normais, que podem ser felizes , tentar tirar da cabeça da população a palavra "PRECONCEITO" e informar noticias sobre esse vírus que hoje ainda é uma epidemia mundial.
Obrigado a todos que curtem, divulga, se emociona e aprende alguma coisa com minha historia.

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!!

Abraço.

Anjo Gabriel.

Um comentário: