segunda-feira, 29 de agosto de 2011

DIA DE MEDICO - UFAAA


Boa noite !

Acabei de chegar do meu infectologista e mais uma vez a palavra que ouvir dele foi PARABÉNS!!
Confesso que é muito bom ouvir dele especificamente que a minha saúde estar ótima e que todos os exames realizados em Julho tiveram bons resultados.
Hoje estou feliz , tranquilo em saber que minha saúde esta sob controle e que agora é só manter como estar.
Ir ao medico hoje foi o meu presente de aniversário, afinal esse final de semana comemorei mais um ano de vida, muita vida.
Fiz meus 35 anos repleto de amigos, muita felicidade e cheio de saúde física, mental e espiritual. Teve festa surpresa no trabalho, barzinho, festa com direito a banda, presentes, ligações de amigos/ familiares e muita alegria recheada de grandes amigos.
Tenho certeza que isso tudo só me fortalece cada dia mais e mais e sendo assim só tenho a agradecer a cada um de vocês que contribuem para me ver mais feliz e cheio de vontade de viver.
Confesso que cinco anos atrás jamais imaginei que conseguiria ser tão feliz como tenho sido.
Obrigado a todos , obrigado a Deus e que venham muitos outros Agostos!



Abraço!

Anjo Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário