quarta-feira, 27 de julho de 2011

OBRIGADO MEU DEUS


Boa noite !

Acabei de pegar os resultados dos meus exames de rotina que faço de 4 em 4 meses.Confesso que todas as vezes pegar os resultados não é algo fácil pra mim.
Medo, ansiedade são sentimentos que sempre passam pela minha cabeça e assim sofro todos os dias que antecedem os resultados.
Hoje acabei de pegar os resultados dos exames que fiz o mês de Julho/2011 e graças a Deus mais uma vez ganhei um presente...


CD4 MAIOR QUE NO ULTIMO EXAME = MINHA IMUNIDADE BOA
CARGA VIRAL ZERO = QUANTIDADE DE VÍRUS IDETECTAVEL NOS EXAMES


FELIZ , FELIZ E MUITO FELIZ.

Obrigado Deus por tudo e principalmente por mais essa felicidade.

Abraço a todos!!

Anjo Gabriel

Um comentário:

  1. bom eu nome é gabriel e eu tou com mais de uma de uma semana sem emtrar no café mania e depois de muito tempo eu conseguir entrar depois de pedir muito a deus obrigado senhor obrigado

    ResponderExcluir