terça-feira, 5 de julho de 2011

DIA ....


Hoje um dia corrido, mas um dia cheio de coisas boas!
Tive uma noite de sono tranquila, acordei bem, com saúde física, mental e bem disposto graças a Deus .
Fui ao posto pegar minhas medicações e confesso que normalmente não é um dia muito confortável , pois existe fila, gente de olhando meio que de olho virado, mas mesmo assim fui tranquilo, de bem comigo e com pensamentos positivos afinal preciso dessa medicação pra me manter vivo.
Sempre falo aos meus amigos que o coquetel é minha vida e isso é uma grande verdade.
Hoje também iniciei uma nova medicação para pressão alta ..isso mesmo ..estou com pressão arterial um pouco fora de controle...acho que deve ser a idade chegando..risos..
Essa semana , mas precisamente quinta irei realizar uma bateria de exames de controle e posso dizer que isso também me deixa um pouco ansioso, ainda mais quando tenho que pegar os resultados dos exames ..
Quero apenas agradecer a Deus por tudo que tem me dado, pela minha vida e por todos os obstáculos, vitorias e aprendizado.

Abraço a todos.

Anjo Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário