terça-feira, 15 de março de 2011

TEMPOS MODERNOS - SERÁ??????


Oi gente!!!


Hoje fuçando no meu orkut, revi um vídeo que tem essa musica do Lulu Santos e confesso que me fez refletir bastante sobre a minha vida, acontecimentos, situações, alegrias, tristezas, amigos e outras coisas mais....

Ouvi a musica varias vezes e não conseguir encaixar trechos dela na minha vida e nas minha atitudes como gostaria de fazer, sendo assim resolvi posta-la e cometa-la na minha visão de hoje, deste momento.

Eu vejo a vida
Melhor no futuro
Eu vejo isso
Por cima de um muro
De hipocrisia
Que insiste
Em nos rodear...

Literalmente eu não consigo ver essa vida melhor no futuro e hoje estou vendo a vida completamente por cima do muro quando me escondo por traz de uma identidade que não é minha chamada “Anjo Gabriel “ , simplesmente por causa da hipocrisia que insiste em nos rodear imposta pela sociedade em colocar em primeiro lugar o PRECONCEITO e essa covardia da minha parte que me deixa com vergonha de simplesmente CALAR POR UMA CAUSA QUE TAMBÉM É MINHA.

Eu vejo a vida
Mais clara e farta
Repleta de toda
Satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão...

Confesso que tento e também que grande parte da minha vida consigo enxergá-la FARTA, CLARA E REPLETA DE SATISFAÇÃO, mas as vezes , como já coloquei em alguns post ‘s , é necessário desabar pra poder levantar e ver essa vida “ a minha vida” REPLETA DE TODA SATISFAÇÃO, hoje estou insatisfeito, mas logo passa...

Eu quero crer
No amor numa boa
Que isso valha
Pra qualquer pessoa
Que realizar a força
Que tem uma paixão...

Hoje o único amor que consigo crer numa boa é o amor entre pessoas e que vale pra qualquer um de nos, mas admito que quando me refiro a amor carnal não me encaixo nele e que paixão hoje pra mim ta distante de ter alguém ao meu lado. Creio que vim para esse mundo para viver, crescer e morrer sozinho...isso não significa que seja solitário....pra isso existem amigos, família....risos...

Eu vejo um novo

Começo de era
De gente fina
Elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim
Do que não, não, não...

Torço pra que essa “era” chegue rápido e que o “sim“ predomine e que o amor entre os seres humanos seja de verdade e que a PAZ seja absoluta e que o PRECONCEITO seja simplesmente nulo nos corações e cabeças de todos os seres humanos..

Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir...

O tempo literalmente VOA e voa sem voltas. Como gostaria que voltasse há alguns anos atrás e me desse a chance de ser quem eu sou hoje, que tivesse os valores que tenho hoje e que tudo hoje fosse diferente...Mas o que posso dizer é que vou me permitir a viver tudo que se há pra viver sem esquecer tudo que já FUI, FIZ E AINDA VOU FAZER!!!

Hoje to meio triste, mas daqui a pouco passa e fico alegre de novo...


PARA REFLEXÃO:

SERÁ QUE OS TEMPOS ESTÃO REALMENTE MODERNOS????


Abraço.

Anjo Gabriel

Um comentário:

  1. oi meu querido...seu texto caiu feito luva pra mi hoje.Também estou um tanto triste e sem ver muitas cores na vida e nem tão pouco animada com a visão do "futuro".
    Mas como vc disse, logo passa.
    Fica com Deus e sejamos Felizes,afinal nós merecemos.
    Te amo.

    ResponderExcluir