terça-feira, 29 de março de 2011

PISCAR DE OLHOS !!


Boa noite !


Hoje mexendo nos meus arquivos pessoais encontrei esse texto escrito a dois anos atrás , mais precisamente no dia 01/04/2009. Nem sei se já o postei aqui no blog, mas de qualquer forma segue abaixo.


PISCAR DE OLHOS

Um nó na garganta e vontade de chorar, sentar em algum lugar sozinho e desabar.

Um nó que dói, dói na alma, dói no peito e dói no coração. Nos perdemos nos nossos problemas e esquecemos que existem pessoas ao nosso redor que necessitam de nós, que estão precisando da gente naquele momento, naquela hora e como somos egoístas em só enxergarmos os nossos problemas e a nossa vida. Que seres humanos somos? Pensamos tanto na gente que nos esquecemos de quem amamos. Tristeza!! Na verdade tenho andado triste há algum tempo. Não é triste por mim ou pelo meu problema, é triste em me doar tão pouco a quem tanto falo que amo, a quem tanto falo que admiro.

Como gostaria de pegar no colo as pessoas que amo e poder de alguma forma solucionar os problemas delas, sei que isso é impossível, mas gostaria de poder fazer isso, acho que assim me sentiria um ser humano melhor e poderia colocar as palavras, ou melhor, a palavra "AMOR" em pratica. Pensando, lembrei de como pessoas passam pela vida da gente e pela correria, vergonha de ser gente mais humana, medo de ser rejeitado, calamos em dizer o "EU TE AMO", ou, "VOCÊ É IMPORTANTE PARA MIM", acho que muitas. É uma pena, pois algumas já se foram para sempre (nossos pais ou pessoas que já passaram na vida da gente e não mais voltarão). Lembrando disso esses dias escutei e depois li uma frase de alguém especial que dizia assim

’’ÀS VEZES O MAIS DIFÍCIL DA VIDA, NÃO É DAR O QUE A GENTE TEM E SIM O QUE A GENTE É’’,

Acho essa frase uma das mais bonitas e verdadeiras que já ouvi na vida, pois é tão difícil nos doarmos, creio que esse seja o mal da humanidade hoje. Creio que deve ser difícil dar o que somos, pois muitas vezes nós não sabemos o que somos. Confuso isso, não é? Quando o seu coração bater mais forte e a vontade de dizer alguma coisa que você acha que seja importante para alguém bater, fale, não deixe que essa oportunidade seja jogada fora. Se achar que é importante apenas ficar ao lado dessa pessoa em silêncio, fique, pois o seu silêncio e seus sentimentos falaram através do seu olhar e tenha plena certeza que o seu olhar falará tudo que o teu coração não sabe dizer em palavras. A vida passa em um piscar de olhos.


Anjo Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário