segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CONSULTA MÉDICA - NOVEMBRO 2010


Boa noite!

Hoje mais um dia de visitar meu médico e confesso que não é um dia de muita tranqüilidade, pois fico ansioso.

Graças a Deus todos os meus exames laboratoriais se encontram dentro da normalidade de um paciente clinicamente bem. Já os meus exames de Densitometria Óssea da Coluna Lombar e de Fêmur não foram tão bem como os outros, pois os resultados deram uma osteopenia densitométrica avançada e isso significa que se não me cuidar estarei em breve com Osteoporose.

Confesso que fiquei triste, mas já iniciei as recomendações e dieta prescrita do meu médico: Muito leite, Queijo, Iogurte, Exercício que cause impacto nos ossos cinco vezes por semana e uma cápsula de vitamina contendo Cálcio e vitamina D todos os dias.

Também hoje descobrir que minha pressão arterial esta um pouco alta e para detectar se já estou hiper tenso irei fazer um exame de MAPA, agora é aguardar e seguir as prescrições medica.

Bom é isso e seguir em frente pra não me torna um velho com os osso todos quebrados...

Abraço.

Anjo Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário