quarta-feira, 10 de novembro de 2010

4 ANOS DE NOVA VIDA !!!


DIA 09 Novembro

Tudo na hora certa e no momento exato! Hoje tenho plena certeza que Deus sempre age dessa forma na vida e nos projetos de todos os seres humanos.

Sempre foi assim na minha vida, uma eterna preparação antecipada para todos os acontecimentos e confesso que demorei a perceber tudo isso até dias depois da descoberta do HIV.

Essa preparação foi fundamental para que eu continuasse de pé.

Depois do choque, depois de perder o chão e depois de pensar que tudo tinha acabado com aquele resultado nas mãos e alguns dias e meses em processamento de toda mudança que ia ter dali pra frente, o céu clareou, o sorriso voltou aos poucos na minha face e comecei a perceber que tudo não tinha acabado e sim recomeçado.

Fui preparado minuciosamente para receber a noticia, fui aos poucos aceitando e me transformando, tive que aprender a conhecer meu corpo e todos os limites dele e confesso que foi difícil, mas sem nenhuma revolta, sem nenhum medo de continuar vivo, apenas o medo do incerto e também do futuro e desse dia para cá já se passaram 4 anos..

Vida nova, projetos nascendo, formatura, nova rotina de vida, medo, monitoramento, exames, médicos, família, amigos que se firmaram e amigos que se afastaram.

Tudo novo e como o novo sempre assusta, confesso que foi assim que eu fiquei “assustado”, mas de pé, firme, forte e em alguns momentos sem força alguma.

Hoje dia 09/11/2010 faço quatro anos de idade, quatro anos vivendo com HIV e confesso que no inicio jamais estaria aqui esses anos todos para contar todas as mudanças.

Parabéns a mim, pela minha superação, mesmo em horas difíceis de administrar e o meu muito obrigado a todos que sempre me deram a força necessária e que estão ao meu lado nessa nova vida hoje e sempre.

Obrigado a todos!

Anjo Gabriel.

Um comentário:

  1. parabéns a vc que ja superou esse fantasma que ainda me assombra..tô feliz por ter descoberto esse blog...e quero em breve postar que também superei..abços

    ResponderExcluir