quinta-feira, 20 de março de 2014

TEM DIAS QUE O PESO É MAIOR

Boa noite amigos e leitores!! Esses dias parei um pouco da correria do dia a dia , pois estou de férias e confesso que muita coisa veio a tona!!! Tive a oportunidade de pensar sobre vários tema e posso dizer com conhecimento de causa que alguns deles pesaram em algumas situações vividas. Na verdade ando cansado de ser o cara gente boa, alegre, feliz, verdadeiro e ESTAR SOZINHO. As vezes acho que tanta verdade da minha parte, quando falo sobre minha condição SORO + apesar de necessária dentro do meu coração e nos meus valores É FODA....risos.. Como sempre brinco com meus amigos perco a FODA e ganho uma admiração. Isso que falei foi apenas um desabafo, agora quero apenas agradecer pelas minhas férias,minha família, amigos,praia e dizer que a apesar do peso ser pesado só tenho a agradecer a Deus pela minha saúde física e mental. Semana que vem começa toda correria novamente e graças a Deus tenho essa correria , pois sem ela eu acho que piraria literalmente. Espero que todos sejam felizes e que tudo seja leve para cada um, afinal problemas todos nos temos e o meu jamais será maior que o seu.... Obrigado e grande abraço! Anjo Gabriel.
SIMPLES ASSIM E AMANHA TUDO SERÁ MELHOR!!!!

3 comentários:

  1. Eu gostaria de te conhecer

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite!
    Como poderia te conhecer ??? Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que legal que vc respondeu. Espero que seus exames deem tudo ok. Como posso te enviar um email?

      Excluir