sábado, 5 de janeiro de 2013

RETROSPECTIVA 2012

Amigos!!! Engraçado como o ano de 2012 passou num piscar de olhos e quantos acontecimentos bons e outros não tão bons aconteceram na minha vida e na vida de todos. Janeiro sempre chega como um mês de renovação, onde iniciamos o planejamento de novas metas, de sonhos que não conseguimos alcançar no ano que se passou, creio que o meu foi um mês de muito trabalho, varias expectativas e novos sonhos. Fevereiro como sempre é o mês da minha paixão, o mês do carnaval preferencialmente em Salvado – BA e mês de férias, verão e foi assim que ele aconteceu. Confesso que não foram as férias tão esperadas, mas posso dizer que foi o mês mais importante de todo ano de 2012, pois foi o mês do meu renascimento e maior valorização a minha vida. Ter sobrevivido a um espancamento de marginais em Salvador em pleno carnaval me fez enxergar a vida de outro ângulo. E depois de umas férias conturbada e cheia de hematomas, fraturas e também diversão estou de volta à realidade de muito trabalho, grandes desafios e oportunidades. Conhecer todo Brasil na realização de um trabalho onde pude ter a satisfação de conhecer muita gente e vários lugares nunca conhecidos por mim, foi algo único. Viajei Norte, Sul, Nordeste, Centro Oeste, Sudeste. Cansaço, stress e muito aprendizado com novas pessoas, novos lugares e muitos aeroportos. Final de tudo, soldo muito positivo, muito aprendizado e algumas milhas para gastar. Julho de volta as minhas atividades normais e em casa, graças a Deus. ”RISOS” Viajar é muito bom, mais nada melhor que nossa casa, nossa cama, nossos amigos e nossa vida de volta. Agosto é o mês da comemoração de mais um ano de vida e assim comemorei com direito a festa de aniversario, encontro com amigos e tudo que eu tinha direito. Como não poderia deixar de citar também foi um ano de muito trabalho social, solidário e crescimento humano junto ao Projeto Ajudar Mais, onde pude conhecer novas pessoas, novos lugares que serão trabalhados no ano de 2013 e o melhor de tudo, onde puder conhecer e trabalhar melhor e mais fundo o sentimento AMOR entre os seres humanos. Resumindo o ano de 2012 foi cheio de presentes, de saúde física e mental, de trabalhos, de desafios, de novidades, de festas, de muita vida e meu muito obrigado por fazerem parte dele. Tenho uma frase que adoro e acho que vale a pena coloca-la nessa retrospectiva: “Que a grandiosidade da vida nunca se torne pequena perto de pequenos problemas” Que 2013 venha cheio de alegrias, amigos, novidades, desafios, muita verdade humana e principalmente com muita saúde e muito amor no coração. Assim tudo que tiver que ser será e acontecerá com a naturalidade que a vida necessita ter. Feliz 2013 a todos !!! Abraço. Anjo Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário