segunda-feira, 16 de julho de 2012

EXERCÍCIO FÍSICO

Estou passando aqui para contar algumas novidades! Confesso que tenho andado sumido dos meus post’s e um pouco bem atarefado no meu trabalho. Mais iniciei algumas mudanças na minha rotina, dentro das minhas atitudes e também dentro dos meus conceitos e prioridades de vida. Pra iniciar, preciso conta que estou realizando exercícios físicos, isso mesmo, estou fazendo exercícios aeróbicos quatro vezes por semana e durante uma hora entre, caminhadas e corridas. Tenho me sentido muito mais disposto e com a consciência menos pesada por não ser mais sedentário. Também iniciei a leitura de um livro muito bom que se chama “UMA VIDA SEM LIMITES” e que tem me permitido muita reflexão das minhas prioridades, das pessoas e em todos os setores da minha vida pessoal. “VOCÊ JAMAIS DEVE VIVER DE ACORDO COM O QUE FALTA" Nick Vujicic Essa frase acima consta no livro e me fez refletir muito desde ontem. Por enquanto é isso, depois venho contar mais coisas. Abraço. Anjo Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário