segunda-feira, 5 de março de 2012

" 7 VIDAS "


De volta a realidade e muito trabalho graças Deus!

Posso dizer que as férias foram cheia de muitas lembranças, reencontros com pessoas muito queridas e que tive muita vontade de voltar para minha cidade de coração onde hoje estou.
BH me fez rever pessoas queridas e a qual eu estava com muita saudade, amigos que viraram família e que será muito bom te-los sempre por perto.Quero agradecer pela hospitalidade, carinho e atenção.
Salvador foi um misto de lembranças, saudades, reencontros com bons amigos,vontade de voltar para casa, situação de perigo, um misto de susto, violência física, contagem regressiva para voltar, carnaval e também muitos momentos felizes.
Foi difícil, mas valeu a pena.
Logo depois em outra cidade (M) foi reviver minha infância, um pouco da adolescência com amigos, família e algo muito rápido.Uma pena pois não pude rever pessoas queridas, amigos (as) que tanto amo...mas logo volto se Deus quiser.
Reforcei na minha vida um conceito que sempre tive " nada acontece por acaso" e que "tudo tem o lado bom e ruim".
Hoje estou feliz , estou próximo das pessoas que também amo e posso dizer que estou muito feliz por mais uma chance que Deus me proporcionou em mais uma vez estar vivo e contado algumas historias.
Saldo de férias: NOVAS AMIZADES, PUDE REVER GRANDES AMIGOS, SAUDADES DAS PESSOAS QUE FICARAM AQUI, ESPANCADO POR 10 ELEMENTOS, NARIZ QUEBRADO, ALGUNS HEMATOMAS NO CORPO E SUPER VIVO.

Obrigado a todos pela preocupação e por todas as boas vibrações.

Abraço.

Anjo Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário