quarta-feira, 12 de outubro de 2011

OUSAR, ARRISCAR FAZER DIFERENTE!!!


Boa tarde a todos!

Hoje feriado de nossa Senhora Aparecida e também comemoração ao dia da Crianças, estou curtindo preguiça e aproveitando para repensar valores, relembrar um pouco do passado e de amigos queridos que o tempo fez se perder ou se afastar da minha vida.
Confesso que essa semana alguns fotos me fizeram acordar para o futuro e fazer com que minha cabeça tivesse pensamentos de que preciso de algo novo, de atitudes novas, de ousadia e de riscos para poder crescer mais como ser humano e como profissional.
Já ão sou mais nenhuma criança e isso tem pesado muito ......

PRECISO OUSAR, ARRISCAR, FAZER DIFERENTE, TORNA MINHA VIDA MAIS MOVIMENTADA E TER ATITUDE.

Tempo!! Esse sim o senhor de tudo.... E como diria nosso eterno poeta CAZUZA... "O tempo não para "

Abraço.

Ano Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário