segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PAI E MÃE DE MINAS


Hoje meu blog estará homenageando duas pessoas especiais que tive o prazer de conhecer a alguns anos e o privilegio de podê-los chama-los de meu segundo Pai e minha segunda Mãe.

Posso dizer que são duas pessoas mais que especiais que possuem um coração do tamanho do universo, que transmitem no olhar um amor puro e que sinto uma falta imensa, pois os dois estão longe fisicamente e bem próximos do meu coração.

Foi um presente que a vida me deu e que eternamente serei muito grato e serei sempre feliz por tê-los por perto.

Pai – um homem simples, com olhar puro, coração mole e com uma sensibilidade única. Confesso que vi em seus olhos um pouco do meu Pai que já não estar mais presente aqui na terra.

Mãe – uma mulher linda, os olhos lindos, e um amor incondicional ás pessoas que ela tanto ama.

Foi paixão a primeira vista e pra resto da eternidade, posso estar enganado mais quando os vi pela primeira vez alguma coisa me disse que já nos conhecíamos de outras vidas.

Apesar de tanto tempo sem vê-los o amor só tem crescido a cada dia.

Hoje quero deseja felicidades, saúde, paz no coração, sorrisos de muitas alegrias e tudo que Deus possa dar de melhor a cada um deles.

Feliz aniversário 19/09 para o PAI e 24/09 para MÃE.

Abraço.

Anjo Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário