domingo, 17 de abril de 2011

PAI!!!

PAI! Hoje bateu uma grande saudade do meu, lembrei do quanto ele era coração mole mesmo sendo um homem da roça, bruto e meio sem jeito para demonstrar o quanto ele amava cada um de nos. Lágrimas vem aos olhos quando lembro que já tem algum tempo que ele foi embora do meio de nos, coração aperta e nó na garganta ao lembra que não mais posso vê-lo e dizer o quanto o amo e sinto sua falta aqui perto de mim. Nunca fui o filho preferido nem o filho exemplo! Sempre o mais parecido de gênio, o mais divertido e bruto como ele sempre foi com os amigos, o farrista como diz a minha mãe, talvez por sermos tão parecidos os atritos às vezes aconteciam. Lembro como hoje quando eu saia e ele dizia “quando chegar em casa de madrugada antes de descer do carro olhe pra ver se tem alguém estranho”, entre outras coisas que ele falava quando eu saia pra farra. Como foi dolorido vê-lo indo embora aos poucos, como foi complicado vê-lo definhar e se entregar a depressão, para de comer (algo que ele sempre adorou) e como foi pior ainda saber que ele foi embora sem ao menos se despedir de mim. Difícil pra ele se torna dependente de todos. Acho que isso que fez ir embora mais rápido. Desculpe as minhas falhas, o meu silencio e tudo que deixei de fazer para poder te ver orgulhoso de mim. Dediquei minha formatura e meu diploma ao senhor e a minha mãe e espero que tenha se orgulhado de mim. Em todos os momentos de desespero alguma coisa me dizia ou me fazia sentir que o senhor estava presente me fortalecendo. Muita saudade hoje e também uma grande vontade de dizer TE AMOOOOO PAI! Anjo Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário